Sobre Filmes:
Nas capas dos filmes contém os logos dos servidores que você poderá baixar, a nota do filme e os 3 quadrados que representa a qualidade do filme:
▉ ▉ ▉ = ótima
▉ ▉ ▉ = regular
▉ ▉ ▉ = ruim


Links de Download:
É possivel pedir postagens e também qual link de download de sua preferência e também reportar algum Link OFF ou até mesmo reportar capas e trailers OFF.


Atendimento Online e Email:
Você poderá conversar em tempo real conosco através do chat online, a conversa não estará visivel para outros visitantes e a janela do chat só aparecerá quando tiver algum MOD ou ADM disponível para chat. Caso não tenha janela nenhuma você poderá entrar em contato pelo email oficial uvadownloads@gmail.com



Formato UVA:
Você poderá encontrar arquivos no formato .uva, arquivos uva nada mais é do que um .rar basta você renomear a extenção e descompactar o arquivo, se preferir pode adicionar a extenção uva no WinRAR, tutorial em "como usar .uva".

Ser Membro:
Nosso blog está aberto para receber novos membros de graça, porém não queremos "sanguessugas" que só fazem download, para ser membro do Uva Downloads tem duas maneiras:

Ser VIP apartir de R$6,00 mensais ou comentar as postagens sempre que possível dizendo algo da postagem ou simplesmente agradecendo por nós disponibilizarmos o download.

Muitos optam por doar para não precisar comentar, mas ai cada um decide o que achar melhor, se você comentar sempre vai continuar sendo membro de graça. Lembrando que membros que fizerem doação tem algumas vantagens.

Membros Removidos:
Se você ficar inativo, ficando vários dias sem entrar ou mesmo que você entre mas só faz download e não comenta você será removido sem prévio aviso e seu email será marcado na "blacklist" e você não poderá mais ser membro com o mesmo email.

Venha fazer parte da nossa família!


PARTICIPAR



Como Usar .UVA Login Registre-se 0 comentários