Baixe agora mesmo Malwarebytes Anti-Rootkit 1.09.3.1001 Beta Completo, Download Malwarebytes Anti-Rootkit 1.09.3.1001 Beta grátis

Malwarebytes Anti-Rootkit
Você acha que seu computador está totalmente livre de ameaças? Pois é preciso pensar que às vezes nossas máquinas são contaminadas por pragas que nem mesmo os antivírus mais potentes conseguem encontrar. É o que acontece com alguns rootkits, que se escondem nos arquivos de base do sistema.


Em geral, os rootkits são utilizados para capturar informações e solicitações do sistema operacional, conseguindo até mesmo abrir portas para a alteração do funcionamento correto do sistema. Mas se os antivírus não podem encontrá-los sempre, como fazer para livrar o seu computador dessas ameaças?
A resposta é simples: com a utilização de softwares dedicados à análise dos arquivos de base do Windows. É o caso do Malwarebytes Anti-Rootkit, que chega aos usuários em sua versão Beta e pode oferecer alguns resultados bem interessantes. Mas antes de executar o aplicativo, lembre-se de que não se trata de um antivírus, por isso não desinstale seu antivírus atual.



Uma tela simples com as explicações do programa serão mostradas. Pressione o botão “Next” e vá para a área de atualizações. Lá, pressione o botão “update” e, assim que a atualização for completada, clique novamente em “Next”. Com isso, você será levado para a página da análise completa do seu sistema.
Para ordenar o início das tarefas, apenas clique em “Scan” e aguarde alguns minutos enquanto todos os arquivos que podem contar rootkits são verificados. Ao final do processo, o Malwarebytes Anti-Rootkit avisará se houve alguma ameaça encontrada. Pressione o botão “Clean-up” e espere enquanto a limpeza é feita.


O software pede para que você crie um ponto de restauração no sistema do computador. Você só precisa aceitar que isso seja feito para que o próprio Malwarebytes Anti-Rootkit realize o trabalho. Depois de tudo pronto, basta autorizar a reinicialização do Windows para que todas as alterações sejam aplicadas.

Tamanho: 15 MB
Formato: Exe / UVA

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se